Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

(precisa tê título??)

Olá novameente! Tudo beem? Comigo sim! A escola tava boa.. nos últimos períodos só "matação", assistimos um filme num período e no outro contínuamos ele e corrigimos o tema! :D:D é bom assim! Odeeeio quando é só conteúdo.. bléééécs! :P
Bom, nada de novo por enquanto.. tiipo, a minha vida é sem novidades.. :/
Dia 10 acaba as minhas aulas.. caaara, isso é MUUUITO bom!! Férias, praia, verããão, sem nada pra faze, só curtiii!! ôôô beleeza! 8)
Boom, por hj é só, apenas vim pra dizer que estou viva ;)
huahushsuhauhua!! (brincxadeira sem graça)

BGS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-me

(precisa tê título??)

Olá novameente! Tudo beem? Comigo sim! A escola tava boa.. nos últimos períodos só "matação", assistimos um filme num período e no outro contínuamos ele e corrigimos o tema! :D:D é bom assim! Odeeeio quando é só conteúdo.. bléééécs! :P
Bom, nada de novo por enquanto.. tiipo, a minha vida é sem novidades.. :/
Dia 10 acaba as minhas aulas.. caaara, isso é MUUUITO bom!! Férias, praia, verããão, sem nada pra faze, só curtiii!! ôôô beleeza! 8)
Boom, por hj é só, apenas vim pra dizer que estou viva ;)
huahushsuhauhua!! (brincxadeira sem graça)

BGS :*