Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

suas opiniões.


cada um tem sua opinião, ninguém discorda, né?! e bom, se discordar não me importo pq é natural. e por essa questão que estou aqui, a gente normalmente acha que todos devem ter a mesma opinião que a nossa, e se não tiver achamos que estamos errados (eu pelo menos pensava assim) e que devemos mudar nossa opinião para que compartilharmos as mesmas informações! mas quer saber? mudei! Acho que na real é ótimo ter opiniões diferentes de vez enquando, pois respeitar as diferentes formas de pensar é essencial e eu acho que já falei sobre isso aqui, mas é sempre bom lembrar, e toquei nesse assunto pois outro dia estava falando com uma amiga que dizia que acreditava na história da Bíblia e não gostava do que a ciência ou medicina contava... eu simplesmente fiquei impressionada com aquilo, pq no meu ponto de vista as coisas são mais 'normais' na questão científica, mas soube respeitar e claro, fiquei pensando sobre aquilo um tempão... não cheguei a conclusão, só sei que ainda tenho a velha opinião de que todos pensam como querem! (:


Catch me, Demi Lovato

10 comentários:

  1. tbm penso assim como vc..
    é sempre bom varios pontos de vistas
    para assim formarmos nossa opiniãoo
    e esse assunto de biblia é bem complicado
    esse assunto dá pano pra manga hsaiuhsaiu
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. E ninguém pode mudar a de ninguém.
    É assim que tem que ser, concordo com você.
    Tenho algumas amigas religiosas, e eu sou ateia, mas cada um acredita no que quiser, pensa no que quiser.
    Mas se essa opinião for fazer mal a alguém a gente tem mesmo que interferir.
    Cada um é livre sem atrapalhar a liberdade alheia (única coisa que lembro de revolução francesa! :D )

    Beijoos. :*

    http://chocolatebitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito maleável com esse negócio de opinião, porq tento olhar os dois lados da moeda.

    Mas sobre a bíblia, eu prefiro acreditar na ciência. Tem um vídeo por ae, que mostra que bem antes de Jesus, tinham outros homens, muitos, com a mesma história que a dele, foi só copiar. A igreja esconde muita coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ei,
    tb penso assim, é bom tu pensar diferente, sei lá opinioes diferentes fazem pensar!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho mais fácil acreditar na Biblia se você acreditar nela como um todo. Enfim... "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

    ResponderExcluir
  6. gostei do teu post, realmente, e concordo com ele. acho engraçado essa coisa de bíblia e Deus. não sou ateia, muito menos acredito 100% na ciência. tem coisa que simplesmente ela não explica como, por exemplo, nossos sentimentos - que não tem nada a ver com religião. mas assim como você, respeito as opniões alheias. por desrespeito das opniões alheias, nascem as guerras. e de guerra, o mundo já tá cheio ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Palavra chave do seu texto, mesmo em outro contexto: Respeito.
    E que se faça a paz apesar de.

    ResponderExcluir
  8. É se todos fossemos tão iguais no modo de agir, pensar tudo seria tão monotomo.

    ¬¬ Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua foto!
    HAUAH acho que é, realmente, todo mundo pensa como quer, todo mundo possui seus proprios conceitos e pré conceitos. Mas acho que a coisa que os fazem andar, é respeito. Essencial, fato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. obrigada gente. adorei ler os comentários e realmente respeito é fundamental :D

    ResponderExcluir

conte-me

suas opiniões.


cada um tem sua opinião, ninguém discorda, né?! e bom, se discordar não me importo pq é natural. e por essa questão que estou aqui, a gente normalmente acha que todos devem ter a mesma opinião que a nossa, e se não tiver achamos que estamos errados (eu pelo menos pensava assim) e que devemos mudar nossa opinião para que compartilharmos as mesmas informações! mas quer saber? mudei! Acho que na real é ótimo ter opiniões diferentes de vez enquando, pois respeitar as diferentes formas de pensar é essencial e eu acho que já falei sobre isso aqui, mas é sempre bom lembrar, e toquei nesse assunto pois outro dia estava falando com uma amiga que dizia que acreditava na história da Bíblia e não gostava do que a ciência ou medicina contava... eu simplesmente fiquei impressionada com aquilo, pq no meu ponto de vista as coisas são mais 'normais' na questão científica, mas soube respeitar e claro, fiquei pensando sobre aquilo um tempão... não cheguei a conclusão, só sei que ainda tenho a velha opinião de que todos pensam como querem! (:


Catch me, Demi Lovato