Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Talvez tudo isso tenha sido medo. Tenha sido dúvida. Eu sempre fui "fora" de mim, sempe vivi em mais que um mundo e, de repente, quis simplesmente aproveitar um só. Com isso afastei algumas pessoas e mudei meu jeito de ser, acho que continuei sendo eu mesma, mas é difícil conviver com uma realidade que antes era mais fácil de ser entendida. Agora, o que me resta é aproveitar assim, porque voltar atrás não resolverá. Não será a mesma coisa.

Um comentário:

conte-me

Talvez tudo isso tenha sido medo. Tenha sido dúvida. Eu sempre fui "fora" de mim, sempe vivi em mais que um mundo e, de repente, quis simplesmente aproveitar um só. Com isso afastei algumas pessoas e mudei meu jeito de ser, acho que continuei sendo eu mesma, mas é difícil conviver com uma realidade que antes era mais fácil de ser entendida. Agora, o que me resta é aproveitar assim, porque voltar atrás não resolverá. Não será a mesma coisa.